Error message

  • Deprecated function: ini_set(): Use of mbstring.http_input is deprecated in include_once() (line 459 of /home/jovagro/public_html/sites/default/settings.php).
  • Deprecated function: ini_set(): Use of mbstring.http_output is deprecated in include_once() (line 460 of /home/jovagro/public_html/sites/default/settings.php).

Produtos de uso veterinário

You are here

 

TaberDog Coleira Permetrina

Coleira para cães à base de Permetrina, um piretroide sintético que actua eliminando pulgas, carraças e piolhos enquanto que repele moscas e mosquitos, sendo por esta razão importante no combate de doenças como a Leishmaniose, transmitida por flebótomos, frente á dermatite alérgica por picada de pulga, e doenças como são a babesiose, febre da carraça entre outras que podem ser prejudiciais e/ou mesmo fatais para os nossos cães.
A coleira pode ser usada em cães de mais de 2 meses

 

Flee Spray casa

Flee sem Pesticidas, contém dimeticone a 0,4%, não sendo um produto insecticida, é amigo do ambiente e vai ajudar a eliminar as pulgas presentes na casa. Tem acção rápida e mata pulgas adultas, ovos, larvas e pupas imobilizando-os.É inodoro, não tóxico, incolor e cientificamente comprovado.

 

Pecusanol Champô

Desparasitação externa (contra pulgas, carraças e outros parasitas externos) de cães e gatos. Tratamento de parasitoses externas, de cães e gatos, produzidas pelos seguintes parasitas: Pulgas (Ctenocephalides canis; C. felis; Pulex irritans) e Piolhos Linognathus.

O regresso do Pecusanol em formato champô, com capacidade ectoparasitária graças ao seu principio activo Tetrametrina, tornando-se uma alternativa de qualidade com um preço muito competitivo.

 

Pecusanol coleira antiparasitária

Para o tratamento em cães de parasitoses externas causadas por pulgas e prevenção das infestações causadas por carraças e para gatos no tratamento de parasitoses externas causadas por pulgas.
Principio activo Diazinão 15%

Precauções especiais
Não abrir o saco protector contendo a coleira até à sua utilização. Não permitir que o animal mastigue a
coleira. Cortar qualquer comprimento em excesso. Exclusivamente para uso externo. Não abrir o saco
protector contendo a coleira até a sua aplicação.

 

Protector

Uma associação de agentes lipotropicos e antitóxicos que agem de forma sinérgica para uma boa protecção contra agentes hepatotóxicos e desintoxicação do fígado, um adequado metabolismo lipidico e um bom rendimento desportivo.

 

Nutritop

Solução oral mentolada, refrescante, rehidratante e anti-stress, permite reduzir a mortalidade e perdas de produtividade em animais sujeitos a stress térmico devido a altas temperaturas e humidade.
Aconselhado em casos de transporte e grande esforço físico. Nos pombosevita a desidratação durante o treino, encestamento e provas desportivas - uma das mais importantes funções da betaína é a sua capacidade de retardar a perda de agua nas aves durante voos longos.

 

Biocomplex

Indicações
Constitui uma contribuição fundamental de energia nas situações de atrasos de crescimento por desequilíbrio orgânico provocado por deficiências nutricionais em que a ingestão oral se encontra diminuída ou dificultada, períodos de stress, parasitoses, muda de pena e períodos de gestação e lactação.

 

KimiMove

KimiMove® é um alimento composto complementar para cães e gatos.

KimiMove® é recomendado como suporte nutricional em caso de articulações saudáveis e flexíveis, em fases de crescimento rápido de cães jovens e para os animais com uma elevada actividade física acompanhada de desgaste articular. Está igualmente indicado como suporte nutricional para cães e gatos com lesões articulares traumáticas, com ou sem imobilização temporária das articulações e em processos degenerativos da cartilagem articular (como a Osteoartrose).

 

KimiDerm

KimiDerm® é um alimento dietético para dermatoses, alergias e alopécia em cães e gatos, com elevado teor de ácidos gordos essenciais Omega-3 (Ω-3) e vitamina E.

 

Nutritonic

Complemento nutricional indicado como hidratante e na terapêutica oral de reposição de eletrólitos e de energia em pombos, aves canoras e ornamentais, coelhos-anões e cricetos ("hamsters") e outros pequenos roedores de companhia, submetidos a situações de desidratação, diarreia e vómitos, épocas de temperaturas elevadas, deslocação dos animais e esforço físico.

Modo de Emprego
Administração por via oral, na água da bebida durante pelo menos 3 dias.

Páginas