Proteção contra insetos

You are here

 

Abenta

ABENTA é um produto natural que fortalece as defesas naturais da planta face a ataques de lepidópteros e microlepidópteros minadores (lagartas enroladoras de folhas e trips).

Efeito traslaminar.

Modo de utilização:
É imprescindível iniciar os tratamentos ao aparecimento dos primeiros sinais. Em caso de partir de uma população muito elevada é conveniente diminuir a sua população com piretrina outros insecticidas de contacto.

ABENTA não afecta a fauna auxiliar.

Sem intervalo de segurança

Concentrado emulsionável.

 

Netapsila

Netapsila é um sabão aniónico com excelente poder de limpeza e desengordurante, devidamente neutralizado e estabilizado a pH:6.
A aplicação do produto diminui a tensão superficial da água, melhorando o efeito molhante e a penetrabilidade, aplicando sozinho ou misturado com outros produtos.
Netapsila limpa qualquer tipo de lixo orgânico (melaço, etc).
Não foi observada qualquer incompatibilidade de misturas com qualquer tipo de produto.

 

Naphos

Naphos TM é um produto formulado como solução fertilizante NP com elevado conteúdo em elementos Azoto (N9 e Fósforo (P2O5).
Sabão fosfórico.
Elevada versatilidade, em doses baixas funciona como potenciador de caldas para melhorar a ação de inseticidas - melhora a ação molhante.

 

Astral

Astral TM é um produto que fornece cálcio para as culturas. É recomendado em estados de deficiência desse nutriente secundário, especificamente projectados para alcançar o desenvolvimento adequado das plantas.

 

Mitelia

Mitelia TM é um formulado liquido com micronutrientes de zinco e manganês. Estes micronutrientes actuam como constituintes essenciais de várias enzimas e desempenham um importante papel catalisador na planta.
Mitelia contém biopolímeros naturais que aplicados na planta formam uma película sobre a massa vegetal. Esta película tem uma ação mecânica, dificulta a mobilidade dos ácaros e a fixação dos ovos na matéria vegetal e fagodissuasiva.

 

Pirecris

Concentrado para emulsão (EC) contendo 20 g/L ou 2,14% (p/p) de piretrinas.
Inseticida para controlo de moscas brancas em tomateiro e beringela (ar livre e estufa) e afídeos em alface, espinafre e pimenteiro (ar livre e estufa).

 

Belthirul

Pó molhável com 16% (p/p) de Bacillus thuringiensis subespécie kurstaki, estirpe PB-54 serotipo 3a, 3b, correspondendo a uma potência de 32000 UI/mg. Contém proteção UV que protege os cristais mantendo o produto eficaz durante mais tempo.