Error message

  • Deprecated function: ini_set(): Use of mbstring.http_input is deprecated in include_once() (line 459 of /home/jovagro/public_html/sites/default/settings.php).
  • Deprecated function: ini_set(): Use of mbstring.http_output is deprecated in include_once() (line 460 of /home/jovagro/public_html/sites/default/settings.php).

Proteção contra insetos

You are here

 

Abenta

ABENTA é um produto natural que fortalece as defesas naturais da planta face a ataques de lepidópteros e microlepidópteros minadores (lagartas enroladoras de folhas e trips).

Efeito traslaminar.

Modo de utilização:
É imprescindível iniciar os tratamentos ao aparecimento dos primeiros sinais. Em caso de partir de uma população muito elevada é conveniente diminuir a sua população com piretrina outros insecticidas de contacto.

ABENTA não afecta a fauna auxiliar.

Sem intervalo de segurança

Concentrado emulsionável.

 

Repelred

Repelred é um produto natural e totalmente biodegradável.
Formulado à base de extractos vegetais de plantas solanáceas.
Devido ao seu efeito mobilizador, este produto é indicado para uso em conjunto com inseticidas (sobretudo de contacto) potenciando o seu efeito.

 

Netapsila

Netapsila é um sabão aniónico com excelente poder de limpeza e desengordurante, devidamente neutralizado e estabilizado a pH:6.
A aplicação do produto diminui a tensão superficial da água, melhorando o efeito molhante e a penetrabilidade, aplicando sozinho ou misturado com outros produtos.
Netapsila limpa qualquer tipo de lixo orgânico (melaço, etc).
Não foi observada qualquer incompatibilidade de misturas com qualquer tipo de produto.

 

Naphos

Naphos TM é um produto formulado como solução fertilizante NP com elevado conteúdo em elementos Azoto (N9 e Fósforo (P2O5).
Sabão fosfórico.
Elevada versatilidade, em doses baixas funciona como potenciador de caldas para melhorar a ação de inseticidas - melhora a ação molhante.

 

Astral

Astral TM é um produto que fornece cálcio para as culturas. É recomendado em estados de deficiência desse nutriente secundário, especificamente projectados para alcançar o desenvolvimento adequado das plantas.

 

Mitelia

Mitelia TM é um formulado liquido com micronutrientes de zinco e manganês. Este produto utiliza-se como fonte dos micronutrientes que contém, com o fim de prevenir, tratar e controlar os estados de carência das plantas. Estes micronutrientes actuam como constituintes essenciais de várias enzimas e desempenham um importante papel catalisador na planta. São elementos chave ma síntese de ácidos nucleicos e proteínas como o metabolismo de auxinas.

 

Pirecris

Inseticidas
Concentrado para emulsão (EC) contendo 20 g/L ou 2,14% (p/p) de piretrinas.
Inseticida para controlo de moscas brancas em tomateiro e beringela (ar livre e estufa) e afídeos em alface, espinafre e pimenteiro (ar livre e estufa).
Dose: Tomateiro – 0,9 a 1,5 L/ha. Pimenteiro – 0,7 a 1,2 L/ha. Alface e espinafre – 0,7 a 1,5 L/ha.

 

Savalim

Produto natural á base de sabão de potássio, recomendado para limpar a melada produzida por insectos nas plantas e também limpa e fumagina, actuando como potenciador das caldas fitossanitárias.

 

olimax

Olimax é um produto totalmente natural, biodegradável e adequado para utilização na agricultura biológica.
Olimax tem efeitos positivos sobre o vigor das plantas e melhora o sistema de auto defesa da planta. Ao ser aplicado deposita-se sobre a superfície destas criando uma pelicula física que as protege. Desta forma o produto impede que a planta seja atacada, tanto as frutas como as folhagens.
Além disso, o Olimax é um excelente filtro contra o sol, evitando as queimaduras que possam ocorrer nos frutos.

 

Gelfos

Gelfos é um biofortificante de origem natural e biodegradável, apto para o uso em agricultura ecológica, uma vez que é 100% orgânico e não deixa nenhum resíduo. Produto formulado com base em oleato fosfórico.
Tem efeitos positivos sobre o vigor das plantas. Não actua como fitorregulador. Efeito endurecedor da cutícula da folha. Alem disso, é um excelente potenciador dos produtos fitossanitários

Páginas